Rezar pelos catequizandos

Boa%20noite%20oracao[1]
No retiro em S. Roque deste ano, houve um momento de oração que me tocou.
Numa parte, foi-nos proposto deixarmos entrar por uma porta as pessoas que amávamos
e dizer-lhes com um sorriso: “Vai com Deus” e deixá-las sair por outra porta.
Uma a uma, eu “vi” passar os que eu mais amo e disse-lhes: “Vai com Deus”!
Descobri que tenho muitas pessoas que amo pois o tempo foi curto e não passaram todas.
Em casa lembrei-me do que o formador tinha falado no retiro em S. Roque à um ano atrás.
Ele disse que devemos rezar pelos nossos catequizandos.
Não seria esta uma bonita forma de eu rezar pelos meus catequizandos?

Comentários (1)

claudia – 13 Nov., 2007

Olá mãe!
Tás com Deus? Ainda bem! Então vai com Deus também!
É obvio que tás com Deus, porque Ele não te larga por um segundo, Ele está sempre com todos nós, e além disso és previlegiada por seres catequista porque Deus já te admirava, mas agora admira-te ainda mais, pois estás a cumprir a missão que Ele te pediu para fazeres, e assim estás a fazer passar a Palavra d’Ele. E respondendo à tua pergunta: Sim, acho que seria uma boa forma de rezares pelos teus catequizandos e ainda bem que rezas por eles e não só (suponho eu!)
Assim despeço-me de ti e vou com Deus!
Xau mamã!
Bjs!

Deixe uma Resposta

