A Ti me abandono

MaosParaCeu

Senhor Jesus, a Ti me abandono:
faz de mim o que quiseres!
Entra em minha vida, eu Te peço.
Estou pronto para tudo, aceito tudo,
contando que a Tua vontade se faça em mim
e em todas as Tuas criaturas.
Não quero outra coisa, meu Deus,
se não que mores em mim.
Entrego minha vida em Tuas mãos,
entrego o meu coração a Ti, meu Deus,
com todo o amor que ele tem,
porque eu Te amo.
E porque é para mim uma necessidade de amor:
dar, entregar em Tuas mãos
o meu coração  com infinita confiança
porque és meu Senhor e companheiro.

Charles de Foucauld

Deixe uma Resposta

