Os melhores da semana – Catequese 5

melhores da semana

  Sabendo que Deus nos ajuda a vencer o mal, procura fazer uma oração em que digas ao Senhor a tua alegria e o teu agradecimento:

 

 

Obrigado, Senhor,
por me ajudares a vencer o mal
que há em mim.
Eu acredito em Ti
e acho que todos deviam acreditar.

                           Cláudia


Meu Deus,
obrigada por tudo o que me dás
no meu dia-a-dia.
Eu te agradeço e te peço
para continuar a merecer
o Teu amor e a Tua protecção.
                              Milene

Agradeço-te, Senhor,
pelo dia que me deste
e pelas boas notas na escola.
Obrigado, Senhor,
pelas amigas que tenho
e por ter os meus pais
a ajudar-me e a proteger-me. 

                  Ana Raquel

Senhor, é com alegria que vejo todos os dias como estás presente na minha vida.
Ajudas-me, por estares do meu lado mesmo quando caio na tentação de fazer o mal até mesmo em pensamento porque, apesar de tudo isto, estás disponível para mim, mostrando-me como estou errado e ajudando-me a seguir o caminho do bem.
Obrigado Senhor, pela tua presença na minha vida e pelo teu amor.

                              Pedro

Deixe uma Resposta

