Reunião de Pais

 

     Sábado passado (2 de Maio) houve reunião de pais para mudar o horário da catequese, pois não tinhamos sala disponível no mesmo horário por causa da contrução do lar. Foi difícil arranjar um horário compatível para todos pois todas as actividades já estão marcadas desde o início do ano lectivo. No entanto, foi interessante ver como os pais conseguiram conciliar os horários e se disponibilizaram para resolver as diversas incompatibilidades que existiam. Assim, a nossa catequese passou para segunda-feira das 18h às 19h.  grafico

     Aproveitamos também para apresentar aos pais os resultados do Questionário Anónimo da Catequese e agradecer o facto de todos os catequizandos e pais terem respondido. Não fizemos uma análise profunda dos dados, pois pretendiamos apenas obter um recurso que nos ajudasse a melhorar a catequese. Ressalto apenas o facto de, apesar de alguns catequizandos ficarem falando que vir à catequese “é uma seca”, apenas 7% não gosta efectivamente de vir. Os outros 93% gostam de vir à catequese. O que gostam mais é dos jogos e de ver filmes e o que gostam menos é dos “sermões” e do mau comportamento. Gostam da divisão de grupos e gostariam de participar mais na missa. (gráficos)

     Como estamos na 46ª Semana de Oração pelas Vocações, terminamos a nossa reunião rezando a Oração pelas Vocações e convidamos os pais a rezarem em casa junto com os filhos.

      Quase todos os pais compareceram e estamos muito gratos pela sua presença.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: