Liberdade

Trabalho da minha filha Cláudia para EMRC

Trabalho da minha filha Cláudia para EMRC

Comentários (5)

 

Jose Sá – 24 Jun., 2009

Muito bom. Parabéns. Filme dinâmico, bom texto. Muito interpelativo: fala da liberdade sem ser moralista. Continuem.

Luis Manuel Pestana Lope… – 25 Jun., 2009

Aqui deixo também os meus parabéns, e espero sinceramente essa liberdade para todos que a procuram. um abraço. Luis

ana oliveira – 25 Jun., 2009 – Eliminar

lindo!!! o trabalho esta muito lindo… estou sem palavras. PARABÉNS!

Eliete Meurer – 3 Fev., 2010 – Eliminar

gostei muito, gostaria de baixar pra mostrar pros meus catequisandos .como eu faço ,vc pode de dar uma dica . e parabens ficou muito 10 .

celina machado – 4 Fev., 2010

Pode baixar aqui: http://cid-09f5238017d80078.skydrive.live.com/self.aspx/Partilha%20de%20Recursos/liberdade.wmv mas demora cerca de 10 minutos

One response to this post.

  1. Posted by pedro on 06/03/2012 at 22:04

    liberdade e a opcçao entre a escolha do caminho do mal ou do bem

    Responder

Deixe uma Resposta

