III Domingo do Advento

DSC03309

DSC03314

O Espírito de Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu e me enviou a anunciar a boa nova aos pobres, a curar os corações atribulados, a proclamar a redenção dos cativos e a liberdade aos prisioneiros, a promulgar o ano da graça do Senhor.” Isaías 61,1-2a

 

– Sinto-me profeta chamado a testemunhar o amor, a liberdade e a vida de Deus?

– Tenho a ousadia de arriscar evangelizar em nome de Jesus?

– Sou um sinal vivo do amor de Deus?

 

Senhor, ansiamos a tua presença no meio de nós!

Eis o motivo da nossa alegria, da nossa esperança…

Ajuda-nos no meio dos “pobres” a ser testemunha 

do teu amor, da vida, da verdade, de liberdade…

a anunciar a tua palavra!

Deixe uma Resposta

